𝐹𝑖𝑙𝑜𝑠𝑜𝑓𝑖𝑎, 𝑇𝑒𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑎 𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑒𝑚 𝐺𝑒𝑟𝑎𝑙!

quinta-feira, 29 de abril de 2021

O META-PORTAL

 

            Todas as informações descritas neste documento são fruto de conjecturas. Você pode considerar como uma ficção; todavia, também é uma possibilidade. Não é mistério para ninguém que existem sociedades secretas no mundo. Algumas delas já não fazem questão alguma de esconder seus planos e metas. Também não é mistério para ninguém, que estas entidades são abertamente luciferianas.

            Estas seitas acreditam que a terra dever ser o seu céu; ou seja, se Deus (de Abraão, Isaac e Jacó) lhe promete uma vida eterna ao Seu lado; em contrapartida, lúcifer através das sociedades secretas, lhe oferece um “céu” aqui mesmo na terra. Aí está a resposta do porquê, um dos seus objetivos é o de reduzir a população mundial em 85%, como está descrito nas pedras da Geórgia. Segundo eles, a terra está cheia demais diante dos recursos que dispõe; o que é uma falácia, basta estudar os trabalhos do doutor Ricardo Felício, que logo você perceberá a realidade.

            Eles pensam da seguinte forma; após a Parusia de Cristo; lúcifer reinará sobre a terra; ou seja, quem tiver de ir para junto de Deus Pai vai, e os demais ficarão presos nesta realidade. Com a convicção de que Deus não interferirá; eles, liderados pelo anticristo, moldarão a vida no planeta conforme a sua vontade. Existirá morte? Respondo, dizendo, que sim. Existirá o inferno? Respondo, dizendo, que sim. O inferno ocupa de certa forma um espaço não material; poderíamos dizer que está assim como o Céu, em um meta-espaço até então restrito a ele mesmo.

           Com efeito, após o abandono da terra por Deus; como serão os relacionamentos entre os homens e lúcifer? Respondo, dizendo que, será uma relação de total escravidão. Existem relatos, de que experimentos com os aceleradores de partículas aconteceram para que de certa forma, fosse possível acessar através de um meta-portal, o meta-espaço inferno (Apesar de que o experimento com o LHC, por exemplo, querendo ou não reforçou muito a existência de Deus). Mas para quê?

            Na cosmovisão deles; existiria a possibilidade de migrar espíritos condenados ao inferno através deste meta-portal; levando-os novamente a vida, fundindo este mesmo espírito a um novo corpo (para eles não basta trocar o sangue, e tomar adrenocromo para aumentar a longevidade). Para aqueles que aderissem à filosofia de vida luciferiana, isso seria um "presente"; imagine você em um looping infinito de morte, vida e assim sucessivamente com a mesma consciência? Imagine que este indivíduo, antes mesmo do seu corpo começar a se degradar, mesmo com as infinitas intervenções genéticas que o clone teria, simplesmente dispensasse o corpo, e tivesse um corpo novo e saudável? No seu entender, isso seria bom?

            Muito bem, no meu entender seria péssimo. Estaria vivendo em uma imitação barata de paraíso, onde o “céu” seria o planeta terra conforme conhecemos com algumas melhorias, claro; e o inferno estaria ali apenas te aguardando, caso você ousasse exercer alguma liberdade, seria definitivamente lançado nele; ou seja, se você obedecesse, teria alguns "privilégios", como os citados no texto, se desobedecesse, seria lançado no inferno. Onde estaria a liberdade do indivíduo? Onde estaria o paraíso nisso? Respondo, dizendo, não existiria nem liberdade, muito menos paraíso.

            Estar nesta realidade, seria como viver na brasa, e se caso você saísse da dela, no máximo que chegaria, seria no espeto. Meu amigo, não caia nas mentiras do inimigo, ele é um invejoso contumáz; quer de qualquer forma ser um "deus"; quer ser adorado. Queira estar junto de Deus; e faça por onde estar com Ele; use o seu livre arbítrio a seu favor. Deus é perfeito e nos convida a uma vida de eterna perfeição e satisfação; o que vêm, além disto, é mera propaganda. Os luciferianos estão fadados a prisão do espaço/tempo e da categoria do meta-espaço inferno; você não! Acredite e se esforce nos planos de Deus,  ainda dá tempo!







Post anterior
Próximo post

0 comments: